Visite Yeah We Are Pamore

sábado, 9 de janeiro de 2010

5 COISAS QUE VOCÊ NÃO SABE SOBRE JUSTIN BIEBER


Apesar da sua pouca idade, há mais para saber sobre Justin Bieber. Aqui estão cinco coisas que você não sabia sobre o sonho de qualquer adolescente.

1. Ele foi criado no Canadá, mas atualmente vive em Atlanta
"Eu cresci em Stratford, Ontário", diz ele. "É uma cidade pequena com 30.000 habitantes." Ele se mudou para Atlanta com sua mãe para gravar e aprender com seu mentor Usher, que também reside em Atlanta. "Usher é como um irmão mais velho", diz Bieber.

2. Ele está solteiro
"Estou solteiro e pronto para me misturam", diz Bieber. Quando Justin é questionado se ele está chocado com a grande atenção que tem recebido de garotas, Bieberrespondeu: "Não mesmo. É impressionante. Que garoto com 15 anos de idade não gostaria de meninas correndo atrás dele durante o dia inteiro? "

3. Ele tem amigos com Taylor Swift
"Nós conversamos pelo Twitter as vezes", diz Bieber sobre a cantora country. "Nós somos amigos. Taylor é uma pessoa muito simpática. "

4. Ele quer ir para a faculdade
Ele não preenche o seu tempo a jogar PlayStation ou assistindo a vídeos de Michael Jackson, uma de suas influências, em seu ônibus de turnê. Em vez disso, Bieber lê livros. "Eu tenho um professor particular", diz ele. "Eu quero ir para a faculdade''. Como Asher Roth diz, eu acho que a faculdade seria uma explosão. "E um grande potencial? "Eu sou bom em Inglês," diz ele. "Eu gosto de escrever."

5. Ele toca quatro instrumentos
Ele é otimo no violão, piano, bateria e trompete. E se ele tem certeza se pegar um outro instrumento seria difícil, ele diz que está pronto para o desafio, acrescentando que "Seria legal aprender o violino."

Nenhum comentário:

Postar um comentário