Visite Yeah We Are Pamore

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

TAYLOR FALA SOBRE SER NOMEADA A 8 GRAMMYS.


Taylor Swift tem ganhado todos os prêmios musicais que andou acontecedo esse ano, mas a possibilidade de ganhar não só um, mas 8 Grammy, deixou a cantora de 19 anos louca de alegria quando os nomeados foram indicados.

"Eu começei a ficar louca, fiquei pulando de um lado para o outro," disse ela em entrevista nesta quarta-feira a noite logo após que ficou sabendo das nomeações, que inclui álbum do ano com 'Fearless' e ainda canção e gravação do ano.

"Eu honestamente nunca poderia ter previsto isto, oito indicações - Estou em êxtase, surpresa e tão mas tão agradecida." A cantora country disse.

Taylor foi a segunda cantora com mais indicações ao award, ficando atrás apenas da cantora Beyoncé, que tem 10.

Swift que completará 20 anos daqui uns dias, disse que estava hospedada em um quarto de hotel em Los Angeles com sua mãe, editando seus videos no computador, quando os nomeados estavam sendo lidos. Foi então que ela recebeu uma mensagem de texto de seu produtor Nathan Chapman, e a mensagem continha '"AAUUGGH!!!!!"

Taylor não entendeu aquilo. Depois disso, ele ligou para ela e contou sobre sua primeira nomeação, 'Canção do Ano' por seu hit, 'You Belong With Me', e então os gritos começaram, e continou enquanto via as nomeações.

Além de álbum e canção do ano, ela também foi nomeada a gravação do ano por 'You Belong With Me' e álbum country do ano.

"Ser reconhecida pelo Grammy é uma honra suprema, tudo o que eu sei é que quando eu for escrever sobre isso em meu diário hoje a noite, isso estará escrito com letras maiúsculas e sublinhado quatro vezes, e vai ter um monte de pontos de exclamação pois nunca imaginei que poderia escrever isso um dia no meu diário." Ela disse.

Swift pode estar em choque, mas suas indicações não são uma grande surpresa para muitos: Ela foi a artista que mais vendeu discos esse ano (tirando Michael Jackson), e seu álbum 'Fearless', que foi relançado esse ano, ja vendeu mais de 4,5 milhões de cópias. Ela não é apenas uma country superstar, mas um ícone pop também.

Swift que já foi indicada ao Grammy antes disse que ganhar um seria seu sonho de triunfo: "Pensar sobre isso é absolutamente algo que você sonha."
Swift que está em Los Angeles para um concerto e fazer algo em relação ao filme que participa 'Valentine's Day'.

Quando questionada como vai comemorar as indicações, ela diz: "Eu vou ligar para um monte de pessoas e dizer o quanto as amo."
O Grammy será transmitido pela CBS no dia 31 de Janeiro em Los Angeles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário