Visite Yeah We Are Pamore

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Site diz que Miley está levando Liam para casa.

http://ideagirlconsulting.files.wordpress.com/2009/09/miley-cyrus-liam-hemsworth-kiss.jpg

Um fansite britânico sobre Miley lançou um artigo, aparentemente de um site de fofoca, que diz que Miley está levando Liam para sua casa, depois de ter levado seu ex-namorado Justin Gaston. Confira:

Parece que Miley Cyrus está de rolo de novo. Ela está disposta a colocar seu ainda não oficial namorado, Liam Hemsworth, na casa da família.

Miley Cyrus nunca admitiu publicamente estar namorando o colega de elenco de The Last Song, mas há milhares de evidências que mostram que os dois são um casal. Eles foram pegos se beijando em público em diversas ocasiões e Miley já deu dicas de que está namorando. A última evidência foi que Miley nomeou seu novo cachorro depois de Liam!

Essa não é a primeira vez que Miley coloca seu namorado para a residência da família. Enquanto namorava Justin Gaston mais cedo em 2009, ela o mudou para o rancho da família no Tennessee, o que causou um pouco de desconforto entre os pais de Miley e o até então namorado. As últimas notícias informam que Miley está extasiada que seu novo amor da Austrália está se mudando para a Califórnia. Miley se tornou tão próxima de Liam que ela o convidou o ator australiano de 19 anos para morar com a família até que ele ache sua própria casa em Los Angeles.

Miley Cyrus de 17 anos tem sido criticada por isso. Muitas pessoas sentem como se Miley fosse muito nova para ter um namorado vivendo em sua casa, e apesar disso, parecem que seus pais não se importam.“Os amigos dela estão felizes de ajudar Liam. Eles acham que ele é um bom rapaz – uma boa influência para Miley.” – diz um amigo próximo à família Cyrus.”

Claro que tudo não passa de um rumor, já que Justin nunca morou na casa de Miley, nem em Los Angeles e nem no Tennessee.

Fonte: MileyCyrus-Online / Tradução: MileyBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário