Visite Yeah We Are Pamore

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Tiffany Thorton diz: "Eu sou sortuda por ter uma pessoa como a Demi em minha vida"


O site Girl2Watch.com entrevistou a Tiffany Thornton (Tawni) da série Sunny With a Chance. Ela diz um pouco sobre a sua amizade com a Demi e também com outras estrelas da Disney:

"As celebridades estão nos centros de atenções e as pessoas olham pra nós, mas às vezes elas podem te dizer coisas horríveis. Nós não somos super humanos, e essas coisas podem nos ferir. Eu recentemente fiz uma pausa no Twitter porque os fãs realmente dizem o que as coisas realmente significam lá. Eu não sei o porquê da Miley Cyrus não ter mais um Twitter, não sei porquê, mas acho que os fãs precisam entender que nós somos humanos também, e se você não gosta da gente, se você não gosta da minha música ou do jeito que eu atuo, está tudo bem. Eu não espero que todos gostem de mim. Eu não espero que todos pensem que eu sou talentosa em certas áreas. As pessoas tem gostos diferentes. Mas, guarde para si mesmo. Se você está disposto a colocar sua energia em algo, coloque sua energia em algo positivo ou não coloque em nada, porque tudo que ele faz é machucar as pessoas.

Há dias em que eu ligo para a Demi Lovato chorando e falo, “Ouça, esse fã disse algo realmente rude.” E ela algo como, “Eu sei. Isso acontece comigo toda hora e mas são apenas pessoas de lá.” Isso me vem com terror. Nós esperamos isso, mas eu sou sortuda em ter pessoas como a Demi em minha vida e a Selena Gomez e a Miley Cyrus e amigos que passam pela mesma coisa, pessoas que eu posso conversar sobre isso, e eles podem me dar conselhos e vice e versa."

Fonte:http://disney-mediacenter.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário