Visite Yeah We Are Pamore

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Taylor Swift cita Joe no Saturday Night Live

Taylor Swift participou do Saturday Night Live e cantou uma música em que ela cita Joe Jonas, Taylor Lautner, Kanye West... Diria que a música se chama 'Monólogo' (alguém teria dúvidas? hehe). Cheque só:


"Você pode achar que eu vou trazer à tona o Joe, aquele garoto que terminou comigo pelo telefone. Mas eu não vou mencioná-lo no meu monólogo. - Hey, Joe. Eu estou muito bem. - Esta noite estou apresentando o SNL... mas eu não vou escrever sobre isso em meu monólogo lalala hahaha [...] E se você estiver se perguntando se eu estaria namorando aquele lobisomem de "Crepúsculo"... (Swift sussura - 'Oi, Taylor!' - e manda beijinho.) Não vou comentar sobre isso em meu monólogo."



Thanks: Jonas Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário