Visite Yeah We Are Pamore

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

MILEY FALA SOBRE POSSÍVEL ROMANCE ENTRE TAYLOR SWIFT E LAUTNER


Como a maioria de vocês deve saber, depois de serem vistos aos beijos gravando uma cena para o filme Valentine’s Day, Taylor Lautner e Taylor Swift tem saído juntos e despertados rumores de que estariam namorando.

Agora Miley resolveu falar sobre o assunto. De acordo com a MTV News, Miley contou à rádio Chicago B96 que eles fariam um bonito casal:

“Eu não sei se eles estão namorando. Não estou dentro desse drama. Não tenho tenho ideia, mas eu conheço Taylor Lautner desde muito pequena. Quando ele fez os testes para ‘As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl’, estava entre eu e mais uma pessoa, e acabou que eu fiz Hannah Montana, então eu o conheço por tipo, muito tempo. Quero dizer, se ele está feliz e se ela está feliz, parece bom pra mim.”

Swift recentemente negou estar namorando com Lautner, mas admitiu que ele é um cara maravilhoso.

Fonte: Miley Ray Dayli / Tradução: MileyBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário