Visite Yeah We Are Pamore

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

The Last Song


E com ela, ainda está por vir muito coisa, que nos ajudará a matar um pouco dessa ansiedade para ver o novo filme que terá sua estréia dia 02 de Abril de 2010 ou nos deixar ainda mais ansiosos para poder conferir essa comovente história de amor.

E hoje a Access Hollywood, nos deixa matar essa vontade, assim como fez com o videoclipe de “Fly On The Wall” no ano passado. O trailer não é totalmente inédito, ele é exibido nos shows da Wonder World Tourdurante a performance de “When I Look At You”. Mas é claro que a Access Hollywood não nos deixaria na mão, por isso podemos claramente ver que no trailer possuem cenas novas, inéditas, em outras palavras.

Confira o trailer e a sinopse abaixo:

Aos dezessete anos de idade Veronica “Ronnie” Miller (Miley Cyrus) tem a vida transformada de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciaram.
Três anos mais tarde, ela continua zangada com os seus pais, especialmente seu pai, até que sua mãe Kim (Kelly Preston) decide que seria o melhor à ambos ela ir passar o verão com seu pai em Wilmington.
Steve Miller (Greg Kinnear), pai de Ronnie é pianista e professor, tem uma vida calma, imerso na criação de uma obra de arte que passará a ser a peça central de uma igreja local.
Durante o período em que vai morar com seu pai na casa de praia, Ronnie e Will Blakelee (Liam Hemsworth) um jogador de voleibol e voluntário no aquário da Geórgia, se sentem atráidos por um forte sentimento, o sentimento do primeiro amor.
O conto que desdobra-se de uma inesquecível história de amor em suas inumeráveis formas de primeiro amor e o amor entre pais e filhos, que demonstra, uma vez que apenas um romance que as formas que sentia profundamente aos relacionamentos pode quebrar os nossos corações, e curar-lhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário