Visite Yeah We Are Pamore

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Bastidores da Wonder World Tour !



Não tem apenas um tema, temos muita coisa acontecendo. É esse mundo louco. Agora eu estou toda armada. Essa é a minha saia, que fica presa, não à essa roupa, mas à uma outra.

Ela mostra como que ela fica presa na hora que ela sai voando sobre o público, na música “Fly On The Wall“:

Parece que eu estou bem alto, eu realmente estou, mas tem pessoas la em cima também, então eles acham que eu estou longe, mas eu sinto que estou bem mais perto do que estou.

Miley mostra seus dois suportes de microfones, um mais antigo, o qual podemos ver em vídeos de suas perfomances, e um outro que ela apresenta como “o mais novo membro da banda”:

Está escrito nele ‘Love & Hate” (Amor & Ódio), tem essas franjas, é bem mais rockeiro, e em baixo é um coração partido em fogo.

Do mais antigo ela fala:

Esse é o mais antigo, é meu suporte de microfone mais feminino. Ele é mais fácil para movimentar, fazer os chutes, pela sua base redonda.

No vídeo ela mostra os instrumentos usados nas turnês, o teclado, bateria e ela fala sobre estar tocando piano agora:

Eu recentemente comecei a tocar piano, por causa de The Last Song. Fico muito feliz, por que eu sempre quis aprender a tocar, e eu aprendi com muita facilidade.

Miley também mostra seu novo violão, que tem o sinal da paz atrás e duas borboletas na frente que ela disse “Vejo elas como eu e minha mãe.“, diz que o símbolo da paz é pela sua música favorita de John Lenon, “Imagine“, que é seu artista favorito.

Depois, Miley, nos leva ao seu camarim e mostra uma grande tv com o jogo “Guitar Hero” e diz:

Eu sou uma jogadora de Guitar Hero muito boa, eu arraso tanto que às vezes estoura. Aqui eu tenho todos os meus cds favoritos, não sei qual está aqui agora…Radio Head, ótimo cd.

Então ela mostra uma câmera onde ela pode ter conversas de vídeo com seus amigos: “Isso é para conversar com meus amigos, ai a imagem vem aqui (na tela) e então quando estou na estrada isso é sempre bom.

Ela mostra as roupas que irá usar no dia, algumas da sua linha de roupas mesmo, mostra onde ela se maqueia, e nos leva ao guarda-roupa (enorme!) com tudo que ela usa durante a turnê. Miley então fala de sua roupa favorita, a roupa prata que ela usa em “Bottom Of The Ocean“, que ela também diz que mal consegui respirar nela. Mostra roupa com qual ela voa e comenta sobre os detalhes de algumas peças, como o colete que tem várias tachinhas nele. Uma coisa interessantes sobre o que ela falou das roupas, foi que os jeans que ela usa que parecem estar rasgados e mostrar sua pele, na verdade não estão, é apenas uma legging cor de pele presa ao jeans, para não atrapalhar nas mudanças de roupas. Para finalizar, ela mostra um painel onde tem todas as roupas, combinações e trocas que são feitas durante o show.

Tradução e Adaptação: MileyBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário