Visite Yeah We Are Pamore

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Paramore fala sobre clipe de BBBB

No backstage do MTV Ulalume Festival, o Paramore deu uma entrevista à MTV, revelando alguns detalhes do clipe de Brick By Boring Brick. Confira a tradução da matéria e um vídeo:

Brick By Boring Brick do Paramore, segundo single de brand new eyes, é basicamente uma metáfora extendida de contos de fadas. Então você pode provavelmente adivinhar que o vídeo terá castelos, dragões, espadas e todos os tipos de elementos medievais.

Ou, pelo menos, era isso que pensávamos quando perguntamos à banda sobre isso no backstage do Ulalume Festival em Columbia, Maryland, na sexta. Nós estávamos certos… e errados também.

“Tem um castelo, mas não tem dragões.”, riu o baixista Jeremy Davis.”Nós essencialmente viemos com ideias e tinham vários diretores que nos mandaram outras ideias, e cada uma era diferente da outra. É o nosso primeiro vídeo sem performance. Não estamos tocando nada. Nós aparecemos nele por, sei lá, dois segundos, alguns de nós apenas. É o nosso primeiro vídeo com a tela verde e com uma história por trás, e tem várias pessoas atuando neles, então é legal.”.

“Vai parecer mais com ‘Pan’s Labyrinth’ ou algo do tipo.”, adicionou o guitarrista Josh Farro.

OK, estamos entendendo a ideia: sombrio, meio assustador, definitivamente acontece em outro reino/dimensão/período, certo?

“O legal dele é que tem elementos sombrios… e tem várias cores também. Vai ser redondo, diferente.”, explicou a líder Hayley Williams. “Nosso fãs, por muito tempo, nós percebemos que eles estavam falando ‘Cara, eu amaria ver um vídeo do Paramore sem performance’, então aqui está.”.

O Paramore não queria revelar muitos detalhes do clipe, que eles filmaram no início do mês em Los Angeles com o diretor Meiert Avis (que fez o clipe “Where The Streets Have No Name” do U2). Mas Davis aparentemente não sabia sobre o código de silêncio no assunto, porque continuou falando.

“Nós somos, tipo, personagens numa terra de conto de fadas”, disse Davis.

“Você está contando todo o clipe agora!”, riu Williams. “Tudo bem… o que acontece é que o príncipe chega e me beija, e esse é o final do vídeo.”.

“Eu não sabia.”, disse Davis sem graça. “Desculpa!”.

O clipe de Brick By Boring Brick está previsto para estreiar no próximo mês

Fonte:Paramore Br

Nenhum comentário:

Postar um comentário