Visite Yeah We Are Pamore

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Demi e Selena "BRIGADAS"?? Será??

Bem tudo começou quando a Demi não Twettou nada sobre o lançamento do cd da Selena no dia 29 de Setembro, e começou a trocar Twettes com a Miley, onde dizia que iriam passar férias juntas em Bahamas e tal. Então a Selena postou esta foto no seu Twitter onde apenas pôs uma carinha de triste ":(".

A Demi disse que tinha muitas saudades dela, mas logo depois também Twettou a Miley com a mesma frase. Apartir dai trocaram Twettes mais de 5 vezes por dia.

Á dois dias elas postaram fotos como esta, ou esta , onde diziam que tinham muitas saudades uma da outra e que se adoravam.

A Selena disse na festa de lançamento do seu Cd, que se beija-se algum rapaz a primeira pessoa a quem ela contaria seria a Jennifer Stone, porque ela é a sua melhor amiga. Podem ver o video aqui.

Depois o primo da Selena, Brandon e a Jennifer Stone, começaram uma conversa, no minino interessante:


Oficial BN: Sim está mesmo. A tua bicicleta está chateada sobre isso. Mas eu amo você minha Jenn! E sinto muuuiiito a sua falta!
Comeagainjen: Acho que sei do que você está falando, e sim está bastante confuso. Oficial BN: E NÃO digo nomes. É bastante óbvio. Oficial BN: Não suporto pessoas mal-agradecidas, que usam as outras para terem sucesso. Eu acho que quando elas chegam aqui, esqueçem-se de QUEM SÃO. PESSOAS IGNORANTES CHATEAM-ME.

Comeagainjen: Eu tenho saudades e te adoro tambem! O que esta me irritando são pessoas que se metem com a nossa menina. Oficial BN:haha, nós tomamos conta dela!E há algum tempo atrás a Demi, colocou no seu Twitter:

ddlovato: Hei, pessoal comprem uma cópia do "Kiss And Tell" da Selena Gomez e dos The Scene. Parabens @selenagomez pelo teu novo albúm.

Além disso ela também postou a seguinte mensagem no seu Twitter:"Sim, é dificil sentir saudades de alguém que não conheço mais".

E a Miley, como gosta de "brincar" com a Selena, gozou com a sua música "I Don't Miss you At All". "É dificil sermos amigos, porque eu não te conheço. E eu não sinto a sua falta, MESMO [ I Don't Miss you At All]. Mesmo que seja fogo. HA"

E Voces o que acham disto? Se for verdade fico muito triste porque adoro a amizade da Demi e da Selena. Bom, só o tempo nos dirá o que realmente está acontecendo, por enquanto cada um vê esta noticia da sua forma. Mas acredito que uma amizade tão bonita quanto a delas não vai acabar assim =)
fonte:http://disneyhannahmontanaeetc.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário