Visite Yeah We Are Pamore

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Selena a nova aposta da Disney!

Uma das visitentes do blog Demi e Selena Brasil, a Ana Paula Reis, enquanto navegava pelo portal da globo.com encontrou um artigo referente "a nova aposta da Disney" e advinhem só, fala sobre Selena. Confira a reportagem abaixo:

Tudo começou quando Miley “Hannah Montana” Cyrus apareceu fazendo a dança do poste no prêmio Teen Choice, no início deste mês. Em uma roupa preta curta e sensual, o ídolo adolescente deixou muita gente (mães de meninas que são suas fãs, em especial) boquiabertas. Era o fim da inocência. Aos 16 anos, a mocinha ingênua do seriado havia crescido - o que ficou mais claro ainda com a capa da revista Elle de agosto, em que Miley posa com o sutiã aparecendo e o título dizendo que “ela não é mais uma criança”. O assunto, com o quê de escândalo, ganhou blog e programas de TV. Com a insatisfação crescente das famílias americanas, os estúdios Disney - em cujo canal de TV são exibidos Hannah Montana, Jonas Borthers e também lançou High School Musical - iniciaram a caça por um novo nome feminino para preencher a lacuna nos corações e mentes infanto-juvenis.

O nome da vez é Selena Gomez. Ela tem 17 anos - estranhamente, um a mais do que Miley, que tem 16. Mas não importa. “Ela parece mais nova”, disse um executivo da Disney para o repórter do Wall Street Journal, que publicou uma matéria sobre os investimentos dos estúdios na nova estrela.

Hoje, Selena, criada no Texas, é a protagonista Alex Russo da série Os Feiticeiros de Waverly Place, que tem aumentando de audiência em todo o mundo, tanto na faixa dos kids (4 a 11 anos) quando na dos tweens (11 a 14 anos). Ela foi descoberta pelo Disney Channel quando tinha 12 anos. Ironicamente, em Julho de 2007 ela apareceu no seriado Hannah Montana como Mikayla, a rival da Hannah. Fez tanto sucesso que ela teve nova participação meses depois. Selena também já fez o seriado Gêmeos em Ação.

Nas próximas semanas, diz a matéria, será lançado um filme da série que Selena protagoniza, milhares de produtos com seu rosto e um CD. Sim, ela também canta. E compõe. Ela é comportada e diz que não tem pressa. “Não corro para chegar aos 25″, afirma. É tudo que a Disney quer - que Selena mantenha seu frescor, sua inocência. E já trabalha para isso, supervisionando suas fotos e aparições públicas. Na mesma noite em que Miley Cyrus dançou no poste, ela vestiu-se bem, mas recatadamente. E levou quatro prêmios. Sendo o Teen Choice um prêmio com votação popular, parece que a Disney está indo pelo caminho certo ao colocar Selena numa galeria que inclui Britney Spears, Vanessa Hudgens e a própria Miley Cyrus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário