Visite Yeah We Are Pamore

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Hayley e Miley em artigo na MTV


Em um post recente no LiveJournal, a Hayley citou a linha de roupas da Miley Cyrus. A MTV comentou o fato em um artigo. Veja a tradução:

Hayley Williams do Paramore apoia a linha de roupas da Miley Cyrus

A vocalista do Paramore, Hayley Williams tem um estilo próprio que é forte e rebelde, mas feminino o bastante para lembrar a todos quais cromossomos ela carrega. Com vários adolescentes (e fãs do Paramore) voltando às aulas essa semana, Williams largou um pouco de seu conhecimento através de seu LiveJournal (que 2003 da parte dela!) sobre suas linhas e estilos favoritos. Ela citou Dogpile como sua linha favorita (já que foi usada por membros da AFI e Brody Dalle). Aquela roupa verde do clipe de “Ignorance”? É do Dogpile, de acordo com Williams. Ela também cita Katy Perry e Lucille Ball como inspirações de estilo e afirma que o vestido que usou no ano passado no VMA veio desta boutique. Mas bem no final, ela fala sobre a linha da Miley Cyrus no Wal-Mart. “Não esqueçam sobre a linha de roupas da Miley no Wal-Mart. Linda. Sério.” ela escreveu. “Boa qualidade de T-shirts.. e se você é corajoso o bastante, há alguns itens mais ousados na linha”. Alguns destaques da linha da Miley Cyrus incluem leggings de leopardo, T-shirts e algumas flanelas interessantes (no caso de você querer fazer seu próprio remake de “Singles”).

Williams não ajudou muito com suas sugestões para seus fãs homens. “Para os rapazes, vocês estão sozinhos”, ela escreveu. “O merch das bandas é sempre uma boa ideia. Barato também!”

Não importa o que Williams está vestindo, é melhor ser duradouro, pois logo que seu novo disco “Brand New Eyes” for lançado no dia 29 de Setembro, ela estará novamente à procura de todos. Enquanto isso, o grupo está atualmente no Reino Unido para um show nessa semana, antes de começar a sua turnê nos Estados Unidos, que começará logo após o lançamento do álbum no fim do mês.

Vale lembrar que a Hayley ficou bem irritada com a maneira que pubicaram seu post no artigo, e comentou mais tarde no livejournal:

Essa é a última vez que faço algo assim pelo LJ! Hahah aprendi minha lição. Odeio quando pegam o que eu posto aqui e divulgam dessa maneira. E quando eu disse que AFI e Brody vestiam Dogpile!?!?!? Caramba..

Hahah não gosto de me sentir como um produto sendo explorado. Especialmente, quando só estou tentando me descontrair com alguma coisa!

Entendem o que estou falando?

Veja o artigo (em inglês) aqui, no site da MTV.

Paramore Br

Nenhum comentário:

Postar um comentário