Visite Yeah We Are Pamore

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Cenário de Camp Rock 2!

Adicionamos algumas fotos na galeria, do local onde está ocorrendo as filmagens de Camp Rock 2, você pode vê-las clicando AQUI.

Do "The Gate":

"Ok, Jonas Brothers fãs, eu tenho uma atualização rara para vocês. Como vocês podem provavelmente imaginar, eu não costumo seguir as atividades dessa banda, mas eu me deparei com o set do novo filme pra TV, Camp Rock 2, então eu pensei em dar-lhes alguns detalhes.

Na sexta eu estava na Área de Conservação Rockwood, e notei que um evento grande estava acontecendo. Eles estavam pondo uma tenta próxima ao estacionamento, e eles tinham muitos cabos de força passando pela praia. Foi então que eu percebi que nós estávamos andando em um 'set-em-construção'.

Rockwood tem um ótimo campo ao ar livre que leva a praia, mas na sexta haviam sete ou oito casas rústicas que foram construídas ao longo do caminho levando a uma área onde há um 'poço'. Pareceu mais um set já construído e eles estavam fazendo todos os trabalhos para fazê-lo parecer certo.

Quando nós perguntamos a alguém o que eles estávam filmando, eles disseram ser um filme chamado 'Coin Flip'. Olhando em volta, Aisha notou que haviam várias canoas em que foram pintadas 'Camp Rock', então não levou muito tempo para ligarmos todos os pontos.

A primeira conexão é que a Ontario Media Development tem uma produção chamada 'Coin Flip' em andamento com o diretor Paul Hoen e o produtor Kevin Lafferty. Olhando para os detalhes, Hoen é o diretor da série Jonas, estrelando os irmãos, e Lafferty foi o produtor do primeiro Camp Rock. Está muito claro e provado que esse é o set de Camp Rock 2, ou possivelmente algo ligado a isso.

De qualquer maneira, aqui estão algumas fotos do set. Se eu estiver errado, por favor, me digam. Eu mandei um e-mail para a produção para ver se eu consigo ter mais algumas informações ou uma confirmação. Eu postarei algo abaixo se eu conseguir mais informações."

Créditos: TheGate.ca

Nenhum comentário:

Postar um comentário