Visite Yeah We Are Pamore

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Selena e Demi ganham prêmios no TCA!

UHUUU!! Conseguimos!! Nossas duas DIVAS foram premiadas hoje no 'Teen Choice Awards 2009', A Selena ganhou como 'Summer TV star' (Estrela de TV do Verão) e agradeceu muito seus fãs via Twitter, confira:


"Omg! Ganhei como Estrela de TV do verão !!!!!!!! Obrigado, obrigado, obrigado! Ainda estou tremendo! Está tudo tão incrível para mim! OBRIGADO !!!!!!"

Logo depois ela postou: "Meu primeiro Teen Choice Award não seria possível se não fosse por vocês, gente!! Eu não posso dizer obrigada o suficiente! Ok, me desculpem é isso :)"

Confira algumas fotos da Selena recebendo o prêmio:
Selena-summer selena gomez summer star 02Selena-summer selena gomez summer star 03Selena-summer selena gomez summer star 04Selena-summer selena gomez summer star 01

Demi não pode ir ao Teen choice awards deste ano pois estava em turnê, mesmo assim sua mãe e sua irmã, Madison De La Garza, compareceram a premiação. As duas tiveram a felicidade de ver Demi ganhar dois premios: "Melhor estrela feminina de TV" e "Melhor Turnê - Summer Tour". O site OceanUp postou em seu twitter que Demi disse estar muito feliz por ter ganho.

Fonte e creditos ao : http://demieselenamelhoresamigas.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário