Visite Yeah We Are Pamore

sábado, 22 de agosto de 2009

Miley Cyrus irritada dispara contra Blog

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj1cGYnhvo2AHNmscKbXsQVKdt3pkCdgoBK3b9wa7eRG2Vr1jG8d1LrcavNVf2VGni1OTu9tOkJOSBo5Ed50pPgZcGwEzyNUpGaksJ-_nOisurUWEDpI6UM8HMVcYX05bcvo-yZb4yf20A9/s320/miley-cyrus-tour-dates.jpg
Cantora se revolta com as especulações de que estaria com o ator Liam Hemsworth, com quem contracena no filme 'Last Song'

Nick Jonas, Steve Rushton, Justin Gaston e agora o ator Liam Hemsworth. Miley Cyrus está cansada das especulações a respeito da sua vida amorosa e deixou isso bastante claro em seu Twitter.

"Blogs idiotas. Eu não tenho um namorado. Parem de perder tempo inventando mentiras. Eu estaria muito deprimida se ter um namorado fosse a minha razão para viver", disparou a popstar de 16 anos em um post revoltado em sua página no microblog.

A musa teen ainda completou: "Tudo o que eu gostaria de saber é quem são essas "FONTES"? Quem é o espião? Eu tenho certeza de que os pais dessas pessoas estão MUITO orgulhosas (risos). Eles são mentirosos profissionais", completou.

Fonte : Multishow

Nenhum comentário:

Postar um comentário