Visite Yeah We Are Pamore

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Joe Jonas Nunca Sabe Se a Mulher Ama Ele

Será que ela gosta de mim? - Joseph Jonas.

O irmão do meio faz uma confissão sobre paqueras.

Você vê uma fã bonita na platéia e pensa: "Eu espero que ela seja a minha fã"- Joe

Joe Jonas é todo cheio de energia quando está dançando e se apresentando palco com seus irmãos. Mas não é só a música que fica passando na sua mente. Joe revela que ele olha para a multidão de fãs , e a que ele acha mais linda fica se perguntando, "Será que ela gosta de mim?"

Espero que ela seja minha fã:

Joe diz que quando você segura a mão dele em um show, você sabe ao certo o que ele está sentindo. "Você vê uma garota bonita na platéia e você pensa, eu espero que ela seja minha fã! E, em seguida, você percebe que ela é fã do Nick - porque ela é uma fã que fica gritando "Nick, olha para mim", então ele pensa: "Ah ela gosta do Nick, Oh chatice". Não se preocupe Joe – Há milhões de cartazes para você, também!

Acabei me deixando levar com o show:

Há momentos em que a sua paquera pode não sentir o mesmo sentimento que você, mas Joe diz que é importante permanecer fiel a si mesmo "Você é quem você é", ele diz. Joe não pode ter tempo sempre para uma garota, mas diz não se incomodar se ela tiver tempo para ele. "Eu sou apenas um cara que se deixa levar muito fácil", ele admite.

Fonte: Tiger Beat || Tradução: Megamix Disney

Nenhum comentário:

Postar um comentário