Visite Yeah We Are Pamore

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Joe: "Demi é meu anjo guardião"


Joe contou a M: "Demi é meu anjo guardião! "

Demi ajudou Joe durante um período difícil. Não é nada fácil perder um animal de estimação, especialmente quando você não tem sequer uma chance de dizer adeus.
Enquanto estavam no Canadá filmando as últimas cenas de Camp Rock,
o Lhasapoo(raça de cachorro) de Joe, Cacau, morreu de velhice. " Cacau era meu
cachorrinho",conta Joe.
"Depois que eu descobri,liguei imediatamente para demi e perguntei se ela podia
conversar.Ela abriu a porta do quarto dela e me deu um grande abraço.Eu estava
tão chateado."
A ligação entre Demi e Joe possibilita que ele possa abrir seu coração e expor
seus sentimentos pra ela.E a partir daí podiam apoiar um ao outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário