Visite Yeah We Are Pamore

sábado, 4 de julho de 2009

Mais Razôes para Niley!



Miley Cyrus rompeu com o namorado modelo Justin Gaston depois de perceber que seu amor por Nick Jonas nunca acabou de verdade. Uma fonte íntima do casal disse ao FOXNEWS que imediatamente depois de se encontrar com Nick, Miley rompeu com Justin por causa do amor dela por Nick. A fonte disse:

O romance deles reacendeu durante as sessões de foto para o Disney Channel algumas semanas atrás. Miley explicou para o ex-namorado Justin Gaston que depois da filmagem e aproximação com Nick todos os seus sentimentos por ele estavam voltando. Depois que Justin estava fora do caminho, eles voltaram quase que imediatamente.

Um dia Miley estava com Justin, no outro ela estava com Nick novamente! A família deles estão felizes com a união. A mãe de Nick sempre amou Miley. Há uma esperança que o romance renovado beneficiará todo mundo.

Eles ainda conseguem se falar diariamente e mandar mensagens e Tweets durante o dia inteiro um para o outro. Depois que Nick acaba o show, eles normalmente se falam online pelo vídeo chat até tarde da noite. Toda noite! Eles estão mais felizes do que nunca. Eles são muito doces juntos.


Fonte: OceanUp

Nenhum comentário:

Postar um comentário