Visite Yeah We Are Pamore

quarta-feira, 1 de julho de 2009

KEVIN JONAS E DANIELLE DELEASA: JÁ NOIVOS!





Gente, não precisa olhar no calendário, hoje não é 1º de abril.
Isso Aew! Kevin Jonas pediu sua namorada Danielle Deleasa em casamento.

Matéria da revista PEOPLE:

Kevin Jonas surpreendeu sua namorada Danielle Deleasa aparecendo na porta da casa dela em New Jersey na manhã de quarta-feita e ficou de joelhos para pedi-la em casamento. Presenteada com um anel de diamante, Deleasa não acreditava no que estava acontecendo.

Então, "Ela disse sim, sim, sim, umas 500 vezes super rápido," conta o irmão mais velho dos Jonas Brothers em exclusividade para a PEOPLE.

Kevin Jonas, 21, e Deleasa, 22, que se conheceram em maio de 2007 enquanto estavam de férias com as suas famílias em Bahamas, ainda não marcaram a data do casamento. "Isso parece um sonho", diz ela à PEOPLE.

Kevin conta sobre o show em Vancouver: "Foi difícil se apresentar ontem a noite, sabendo que eu iria fazer a pergunta mais importante da minha vida para a garota mais incrível do mundo".

E enquanto as notícias estão partindo os corações de garotas no mundo inteiro, a família dos Jonas não poderia estar mais feliz.



"Nossos corações estão cheios de alegria hoje e estamos felizes de compartilhar com vocês que nosso filho Kevin pediu a mão de Danielle em casamento. A resposta dela foi 'sim' e vai ser uma benção ela se juntas a nossa família. Eles ainda não marcaram o dia do casamento. Esperamos ter criado o Kevin para ser um homem e marido maravilhoso. Obrigado por todo o apoio."


Twitter dos Jonas Brothers:
parabéns irmão... Dani, vem-vinda à família, nós mal podemos esperar para ter você na estrada com nós! com amor, Joe e Nick

Thanks to JonasBr // Adaptação: Disney Media Center

Nenhum comentário:

Postar um comentário