Visite Yeah We Are Pamore

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Edição deluxe do CD Fearless!


Scott Borchetta presidente da gravadora de Taylor, a Big Machine Records, revelou em recente entrevista que o álbum "Fearless" terá uma edição deluxe que contará com canções inéditas.

"Houve vários lançamentos diferentes entre o primeiro albúm da Taylor e seu segundo, houve um albúm de natal, um exclusivo do Wal-Mart, uma edição deluxe. Você fará diferentes variações novamente entre o segundo e o terceiro albúm?

"Sim, nós faremos um "Fearless" deluxe. Haverá apenas mais uma versão do albúm, mas ela tem tantas músicas. Há grandes canções encostadas, ela e eu estavamos falando sobre isso semana passada. Tipo, "Sabe de uma coisa?" ' Sparks Fly' é uma grande canção, e se nós não tivermos ela, você vai a deixar para trás e seus fãs nunca irão tê-la." Então estamos considerando essa canção para o lançamento da versão deluxe de "Fearless".

Há três, quatro, cinco coisas (canções) encostadas, e Taylor está crescendo rapidamente, se nós não pegá-las agora, elas não vai sair. E ela reconhece isso. Isso volta a conversa sobre o primeiro albúm. Ela não queria colocar "The Outside" e "Place In This World" essa foi uma das vezes que ela se exaltou comigo. Ela disse, "Quer saber? Eu estou feliz que vamos colocar essas canções no álbum pois eles fizeram meu albúm real.

Nós tivemos tantas coisas que aconteceram musicalmente durante a divulgaçao de "Fearless" que também será parte do "Fearless" Deluxe e isso é para os fãs. Nós não vamos enfiar milhões de cópias desse relançamento pelo mundo a fora. Nós sabemos muito bem o que os super fãs querem, assim vamos fazer o suficiente para satisfazer essa necessidade e desejo.Também estamos sendo bem claros, no primeiro dia, estabelecemos ela como a artista dos últimos três meses do ano. Portanto, haverá pessoas indo às lojas no ultimo trimestre dizendo, "Eu quero comprar um presente da Taylor Swift para minha filha/irmã/namorada. Não vamos decepicionar."


Cr
éditos:TaylorBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário