Visite Yeah We Are Pamore

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Demi - Novo Photoshoot + Entrevista

A cantora/atriz de 16 anos contou para a revista online WWD sobre seu próprio senso de moda, música ser sua primeira paixão e sobre seu novo álbum, Here We Go Again. Confira:

Sobre sua mais nova paixão, atuar: [Música é] meu primeiro amor. Atuar é tipo um jeito de pagar pelo canto. Quero dizer, não mais. Atuar agora é como um novo desafio, um novo hobby, uma nova paixão.

Fazendo as decisões de como ser vestir: Algumas vezes quando quero usar uma saia quente ou alguma coisa assim, eu penso, "Eu gostaria que minha irmã pequena usasse isso em dois anos? Não."

Em como o seu novo álbum , Here We Go Again sente, soa: [É] mais relaxado e mais maduro. [As músicas são] basicamente sobre coração partido. Eu me apaixonei e tive meu coração partido. Eu nunca tinha me apaixonado antes, então isso foi interessante.

Em tirar uma de suas músicas do novo álbum: Quando eu dou um passo átras, eu percebo que eu não gostaria de ver aqueles assuntos serem discutidos no álbum de outra pessoa.

Confira o photoshoot que Demi fez para a revista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário