Visite Yeah We Are Pamore

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Jonas Brothers na Rolling Stone


Partes mais polêmicas da entrevista para a Rolling Stone:

Joe: Eu acho que as pessoas não percebem que quando elas estão tirando sarro da gente, nós estamos rindo também. Todo South Park ou alguma coisa assim, é tipo, 'Isso é hilário'
Kevin:E nós ouvimos isso em todo o nosso ensino médio. Mas no final do dia, eu sei quem eu sou como pessoa. E eu acho que as pessoas esquecem que nós também crescemos, e mudamos. Nós temos uma jornada pessoal para passar.
Nick: Em relação à mudanças, as músicas podem mudar, nossas vidas podem mudar, mas quem nós somos como pessoas não. Eu acredito que nós somos as mesmas pessoas de antes de começar a banda. Nós apenas crescemos.

Joe falando de Much Better: Relações te dão ideias do que escrever, mas as vezes é difícil ser honesto. Eu digo, você tem que ser, mas é como 'Eu não quero falar nada ruim sobre essa pessoa, mas eu vou escrever isso.' É assim que funciona.

Nick indo para a faculdade? Nick acha que algum dia ele pode estudar literatura inglesa, apesar dele dizer que não é um grande fã de ler...

Thanks to JonasBr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário