Visite Yeah We Are Pamore

sábado, 9 de maio de 2009

Possivel Participaçao de Miley em um Clipe das The Pussycat Doll



De acordo com o post de Ashey Roberts do grupo The Pussycat Doll em seu Twiiter, grandes estrelas iram participar do videoclipe de 'Hush Hush', veja algumas das estrelas convidadas para o videoclipe: Carmen Elektra, Perez Hilton, Hugh Jackman, Will.I.Am e a atriz Drew Barrymore.

Agora vocês me perguntam o que isso tem a ver com a Miley no videoclipe e eu respondo:
- Enquanto Ashley fazia este post em seu Twitter ela recebeu a mensagem que a Miley tinha sido a última a chegar no estúdio de gravações do videoclipe e sido a última a gravar sua parte.

Lembrem-se, tratam apenas de rumores, mais mesmo assim vamos ver no que da, seria muito interessante a Miley em um videoclipe das Dolls.
Também rolaram discussões falando que a noticia era falsa, pois o ator Hugh Jackman que interpreta o herói Wolverine nas telinhas estava no Brasil e não teria jeito dele participar, mais seu acessor teria confimado que sua cena já estava pronta.

E o que mais nos dá esperanças é que algumas dessas estrelas foram citadas no programa de Ellen Degeneres, e ela disse que estava confirmada a participação.
Hush Hush é o quinto single do novo álbum Doll Domination e conta com uma versão com a antiga e famosa música I Will Survive, o videoclipe ainda não tem data oficial de estréia.
Clique aqui e veja o video de Ashley acessando seu Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário