Visite Yeah We Are Pamore

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Miley fica insegura ao falar sobre pele [?]

Miley contou à revista americana J-14 que sua maior insegurança é sua 'péssima pele'.

"Eu acho que mesmo as pessoas sempre me vendo com maquiagem, eu ainda tenho marcas na pele, mesmo que todos digam que não. E eu odeio isso! Eu sou a pior para lidar com espinhas. E eu fico tão de mau humor, que acho que as pessoas estão sempre ollhando para minha pele!"

A mãe de Miley, Tish, acrescentou: "Realmente, Miley é muito insegura. Essa é uma idade difícil e todos tem espinhas, mas quando ela tem uma, é para o mundo todo ver."

Agora Miley tem uma batalha pela frente com sua pele: "Eu sei usar todos os produtos orgânicos. Eu acho que tirar todos esses produtos químicos de seu corpo é a melhor coisa."

Fonte: Ocean Up // Tradução: MileyBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário