Visite Yeah We Are Pamore

sábado, 23 de maio de 2009

Jonas Brothers sobem ao palco ao som de clássico do Queen

Irmãos americanos se apresentam pela primeira vez no Rio.Trio começou o show com a famosa batida de 'We will rock you’.

Ao som da famosa batida de “We will rock you’, do Queen, os irmãos Nick, 16 anos, Joe, de 19, e Kevin, de 21, subiram ao palco da Apoteose na noite deste sábado (23), no Rio. Esta é a primeira apresentação do fenômeno adolescente no Brasil.

Foto: André Durão/G1

Jonas Brothers: início do show no Rio foi com o Queen. (Foto: André Durão/G1)

A primeira canção executada foi “That’s Just the way we roll”, do álbum segundo álbum lançado pelos irmãos americanos, “Jonas Brothers” (2007).
Por trás de um imenso pano branco, a sombra da silueta dos rapazes levou as fãs ao delírio. A gritaria foi tanta, que mal se podia ouvir a música.


Antes dos Jonas Brothers, quem subiu ao palco foi Demi Lovato, de 16. Se na telona a adolescente cresce e aparece ao encarnar a estrela pop com os Jonas Brothers no filme “Camp rock”, na vida real ela é a atração de abertura dos shows do trio durante a turnê.


Vestindo uma camisa da seleção brasileira, a moça agradou aos fãs que esperavam os Jonas. Ela abriu a apresentação com a música ‘La la land’.


Os Jonas Brothers farão mais uma apresentação no Brasil, desta vez no Estádio do Morumbi, em São Paulo, no domingo (24).

Nenhum comentário:

Postar um comentário