Visite Yeah We Are Pamore

terça-feira, 5 de maio de 2009

Demi fala sobre John Mayer, novo álbum e Willian Beckett

Demi deu uma entrevista ao site buzznet:

Sobre a sua preparação para a sua turnê que esta chegando:” Eu realmente não estou fazendo nada.Eu estou muito bem assim. Eu não estou trabalhando. Eu estive praticando muito a minha voz e tendo aulas de canto.”


Na sua inspiração pelo John Mayer:Ele me inspirou bastante no album por que ele é um músico incrível.” Alguma musica que ela gostaria de cantar com ele? TODAS! Ah meu Deus. Eu acho que ele é um dos melhores músicos! Definitivamente do nosso tempo, e sempre!


Sobre William Beckett da banda The Academy: Eu conheci ele no show por que eu sou uma grande fã dele. Ele é incrível! Nós conversamos sobre escrever musicas e isso aconteceu e foi ótimo! Nós escrevemos uma música juntos que é muito emocional pra mim escrever, É sobre meu passado, e , você sabe, coisas que você passa quando você está crescendo. O nome é “For the Love of a Daughter”


Sobre o seu novo album:Eu estou aproveitando a vida agora, então, a maioria das minhas musicas é um pouco mais alegre. Quer dizer, existe uma ou duas musicas sobre um otário,mas…”



fonte: oceanUP

Nenhum comentário:

Postar um comentário