Visite Yeah We Are Pamore

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Demi Embaixadora da Educação


Demi Lovato foi nomeada Embaixadora da Educação de uma importante Instituição que busca achar a cura de doenças Eosinofílicas.

Demi comentou em seu Twitter sobre o evento:

"O jantar de ontem foi incrível. Eu achava que minha amiga Sarah Wisely (a loirinha nas fotos) já me inspirava, mas noite passada foi uma história diferente. Ela tem uma doença que chama Gastroenterite Eosinofílica que a proíbe de comer comida... Mesmo assim é a pessoa mais forte que eu conheço.

Vá para APFED.org para aprender mais... sinceramente precisamos achar a cura para isto. Eu amo essa garota, ela merece o que tem de melhor, ela e centenas de crianças ao redor do mundo. Me senti tão honrada por ser uma convidada noite passara... Obrigada APFED!

Ela usa um tubo para comer. Mas ela não deixa isso parar ela.

Apenas me faz pensar, seu namorado te dá um fora, seu cabelo está feio hoje, você tem muita lição de casa... você acha que isso é tão ruim... apenas seja grato, porque há muitas pessoas como Sarah que não podem nem comer comida normal. Seja grato pelo que tem e ajude os outros como puder!"

Confira abaixo mais fotos clicando abaixo:

Fonte:Demibrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário