Visite Yeah We Are Pamore

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Ultimas Atualizaçoes No Twitter De Miley


Às 18:00 no horário de Brasília e às 22:00 em Londres, onde Miley estava ontem, ela colocou ESSE LINK em seu Twitter e disse: "Eu reamente amo Demi Lovato!!! Obrigada por ser uma amiga tão boa :))) ps: nós arrasamos combinando os vestidos essa noite!!! ótimas idéias ;)"

Uma hora depois, Demi Lovato divulgou a mesma foto, dizendo:
"Eu amo isso :D e eu aaaaamo você!"





Às 07:00 no horário de Brasília e 11:00 em Londres, Miley postou ESSE LINK e disse que estava em um programa britânico de manhã.
Uma hora depois, ela agradeceu aos fans pela #1 do soundtrack de Hannah Montana: The Movie na lista da Billboard:

"Obrigada à todos por fazer meu CD #1. Vou fazer um vídeo para o Mileyworld sobre isso essa noite :) vocês são os melhores!"

Uma hora depois, disse para Demi Lovato:
"Você é a melhor, garota! Somos tão parecidas, isso é louco!"

Em relação ao CD, Demi apoiou Miley dizendo:
"Parabéns! Marissa, Brandi, você, eu - Se divertir à noite :D Amo você melhor amiga."

Quando já eram 14:00 em Brasília e 18:00 em Londres, Miley disse:
"Acabei de fazer compras como um homem bravo na TopShop!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário