Visite Yeah We Are Pamore

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Taylor é Capa na Seven Teen

Taylor Swift is Seventeen Sweet

Taylor Swift deixa ela ir curls selvagens como ela graças a maio de 2009 cobrir Dezessete revista.

A 19-year-old cantora abre a revista sobre melhores amigos, o seu favorito para escrever sobre as coisas e seu infame break-up com Joe Jonas. Check it:

Em colocar emoções em suas canções pessoais: "Escrever canções sobre pessoas é o único jeito que eu sei fazer as coisas. Quero dizer, eu não posso desejar que não tinha escrito uma canção sobre alguém, porque se eu não tinha, que a canção não existiria. Eu simplesmente não encontramos nenhuma alegria em escrever sobre coisas que eu não tenha sido aprovada. "

Sobre os assuntos que ela gosta de escrever sobre: "Agora, meu favorito é coisa para escrever sobre o amor. E dissolução. E os meninos. E sentimentos. Honestidade é uma grande parte da minha escrita, porque quando eu era mais jovem e caiu no amor com músicas que eu ouvi, eu pergunto sempre que essa música era sobre. Teria quebrado totalmente meu coração para saber que ele não era sobre ninguém e foi apenas escrito para que ele poderia estar na rádio. "

Em quem ela considera seu melhor amigos: "Em Nashville, é Abigail [que está mencionado no Taylor's song" Quinze "], e Kellie Pickler. Em L.A., Selena Gomez é um dos meus melhores amigos. Estou também muito estreita com a Miley [Cyrus], Demi Lovato, e Emma Stone. "

Fonte:Just Jared Jr. // Tradução: Megamix Disney

Nenhum comentário:

Postar um comentário