Visite Yeah We Are Pamore

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Miley Cyrus Sonhos de Nick Jonas


Miley Cyrus Dreams of Nick Jonas

Miley Cyrus pisca uma paz assinar no paparazzi quando ela chega de volta a partir de filmagem A Rachel Ray Show antes do check-out do seu hotel Nova York na quarta-feira à tarde (8 abr.).

A 16-year-old vedete apanhados com JJJ no nosso Hannah Montana O Filme rastreio ontem à noite e sobre as últimas dished sonho que ela teve. Ela partilhada ", me levantei e alguém estava a perseguir-me no shopping. Isto vai ao som muito estranho e realmente stalkerish, mas Nick Jonas. Os Jonas Brothers estavam tendo um concerto e todos os seus fãs adolescente foram atacar-me. Eu estava correndo e Nick tentou salvar-me com ele. Ele pegou-me ao seu helicóptero para fugir. Isso era ouro. "

Também retratado abaixo: Emily Osment e Lucas Till também verificar para fora dos seus NYC hotel.

Quando foi seu último sonho sobre os Jonas Brothers? O que foi aquilo?


Fonte:Just Jared Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário