Visite Yeah We Are Pamore

terça-feira, 21 de abril de 2009

Lucas Till Tem diversão no fotbol

Lucas Till Has Football Fun
Lucas Till foi até o Tenesse para gravar o novo video clip da Taylor Swift
You Belong With Me.
Ele disse:
"Sério que foi fantástico para filmar o vídeo, nós tínhamos um monte de diversão. Nós atirar em um local alto escola ea escola da equipe de futebol (+ eu), e as claques banda estavam envolvidos e que ainda tinham um baile cena que foi fantástico, porque eu nunca tenho que ir à minha formatura no ano passado, porque eu Foi tiro Hannah Montana: The Movie em torno desse tempo. Eu não esperar por todos vocês para ver o vídeo. Espero que vocês gostem .
Mais fotos em: http://www.oceanup.com/2009/04/lucas-till-taylor-swift-you-belong-with-me-music-video-football-captain.html#more

Nenhum comentário:

Postar um comentário