Visite Yeah We Are Pamore

domingo, 19 de abril de 2009

Demi deslumbra o público em um show Privado

Demi Lovato realizou um show privado na sexta-feira à noite para 5.000 fãs na Time Warner Cable Arena.

Demi entreteu a multidão com canções de seu disco solo intitulado "Don't Forget". Além de ser uma talentosa cantora,Demi também estrela a Série "Sonny With a Chance" no Disney Channel.

"Eu me sinto como se a minha música e também o programa de TV são apenas uma oportunidade para inspirar as pessoas para mim, em vez de apenas mostrar cantando e agindo ou algo assim", disse Lovato."Para mim, quero apenas eventualmente fazer a diferença."

Os fãs que assistiram ao show privado foram o prefeito da Mentoria Aliança, juntamente com os clientes escolhidos da Time Warner Cable.

CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO

Creditos: Demi e selena

Nenhum comentário:

Postar um comentário