Visite Yeah We Are Pamore

quarta-feira, 18 de março de 2009

Rapaz morre ao cair de palco do Simple Plan antes do show no RS

Funcionário de 19 anos caiu de um altura de dez metros em casa de show.
Grupo canadense começa turnê pelo Brasil em Porto Alegre nesta quarta.

Um rapaz de 19 anos morreu ao cair de uma altura de dez metros no Pepsi On Stage, em Porto Alegre, na manhã desta quarta-feira (18). Sidinei Batista trabalhava na estrutura usada em uma instalação elétrica para o show do grupo canadense Simple Plan, que ocorrerá na noite desta quarta-feira no local.

De acordo com Eugênio Correa, proprietário da empresa responsável pela organização do show, quando o Pepsi On Stage foi contratado para receber o espetáculo, todos os acordos empregatícios da casa de shows foram respeitados. 

"Temos a obrigação de manter os contratos preestabelecidos pela casa com empresas terceirizadas. Sei que a empresa em que a vítima trabalhava era muito séria e atendia a todos os critérios de segurança. Foi uma fatalidade, que pode acontecer com qualquer pessoa e a qualquer momento".Turnê pelo Brasil

Famoso pela mistura de pop com elementos de punk, o Simple Plan retorna ao Brasil este mês para mais uma turnê. A banda canadense traz na bagagem músicas de seu mais recente álbum, “Simple Plan”. 
O grupo se apresenta nesta quarta no Pepsi On Stage, em Porto Alegre, quinta-feira (19) no Master Hall, em Curitiba, sábado (21) no Chevrolet Hall, no Recife, e domingo (22) no Clube Jaó, em Goiânia. 
Na próxima terça-feira (24) o grupo toca no Credicard Hall, em São Paulo, quarta (25) no Citibank Hall, no Rio de Janeiro, e quinta (26) no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte. 
Com mais 8 milhões de CDs vendidos em todo o mundo, o Simple Plan é formado por Pierre Bouvier (vocais), Chuck Comeau (bateria e vocais), David Desrosiers (baixo e vocais), Sebastien Lefebvre (guitarra e vocais) e Jeff Stinco (guitarra). 

Fonte:g1 globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário