Visite Yeah We Are Pamore

quarta-feira, 25 de março de 2009

MILEY NA CAPA DA BILLBOARD



Miley Cyrus está na capa (acima) da edição de abril da revista americana de música Billboard. Ela, que nas últimas semanas, tem conquistado ótimas posições com sua música The Climb, cedeu também uma entrevista, que você pode ler abaixo:

Sobre seu livro 'Miles To Go':
"É uma homenagem às pessoas para elas conseguirem falar cobre mim e minha música - e não apenas a personagem. Eu não posso ser Hannah Montana para sempre. Eu preciso ter algo após isso [o seriado]. Não posso fazer isso quando estiver com 30 anos."

Sobre o fim do seriado Hannah Montana:
"Esse filme nunca teve o objetivo de ser o fim de Hannah Montana. O fato é, que várias pessoas querem estabelecer futuro que dizem estar em minhas mãos - mas não está. Está nas mãos da Disney e se eles irão querer mais espisódios, e nós esperamos que sim."

Sobre passar tempo com seus amigos:
"Essa é a primeira vez que eu vejo todos meus amigo em uns sete meses. É difícil. Com tudo que vai embora por causa dos negócios, eu só quero fazer algo que eu ame de verdade."

Sobre a Música 'Hoedown Throwdown', do filme, ser uma das mais 'loucas':
"Nós a fizemos em um dia!"

Sobre o vídeo ensinando a dança no Youtube, com Mandy:
"Nós meio que decidimos fazê-lo enquanto estávamos juntas. Bom, você tem que ser pelo menos um pouco coordenado para dançá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário