Visite Yeah We Are Pamore

domingo, 1 de março de 2009

MILEY CYRUS: SCANS DO LIVRO 'MILES TO GO'





O site Mileyonline.fr divulgou 5 páginas do livro Miles to Go, nas quais contém as fotos que ilustrarão a autobiografia. Entre elas, há um com os Jonas Brothers na turnê, com a família, Miley pequena, entre outras.
Através dessas imagens podemos ver que design do livro está muito bonito, bem feito e a cara da Miley!

Na contracapa do livro, que está escrito:

"Eu sei que ainda estou no início da minha vida. Estou tendo uma incrível jornada, que está indo muito rápido. Então, eu quero plantar uma milha bem aqui - nessa curva da estrada - antes que comece a sumir a medida que eu sigo em frente. Espero que vocês aproveitem a leitura*, curtindo comigo por um tempo."

Fonte:Miley Br

Nenhum comentário:

Postar um comentário