Visite Yeah We Are Pamore

sábado, 14 de março de 2009

Mais informações sobre o livro Miles To Go


Miley Cyrus contou à MTV o motivo de ter escrito sobre Nick Jonas na sua autobiografia, 'Miles To Go', entre outros assuntos.

"Eu diria que foi difícil, mas também foi a melhor coisa que eu já fiz e a melhor coisa que farei, porque acho que é uma boa coisa, como, um flashback e realmente relembrar todos esses momentos. Eu acho que é importante não crescer muito e esquecer o seu coração e o que é importante para ele.

Há muito sobre ser ameaçada na escola, muito sobre términos de namoros, e é algo realmente difícil escrever sobre isso e coisas que não são fáceis de relatar. Eu queria que meus fãs conseguissem falar sobre mim e eu acho que foi muito importante.

Escrever sobre a perda do meu avô foi difícil. Era algo que eu não falava já fazia um bom tempo, e foi muito feliz... Foi muito bom lembrar disso."

Sobre o futuro:

"Eu adoraria escrever outro livro e esperamos uma turnê e mais músicas e mais CDs, mais filmes e mais TV. Eu apenas quero continuar trabalhando até quando eu puder, porque é meu sonho e eu amo isso."

Miley Cyrus tem uma 'doença' de coração, chamada taquicardia, mas que não é motivo de preocupação, pois ela não corre risco de vida. A frequência cardíaca de Miley se excede ao intervalo normal, ou seja, o coração dela bate mais rápido. Ela conta em sua autobiografia:

"O tipo de taquicardia que tenho não é perigoso. Não irá me machucar, mas me incomoda. Não há nenhum momento que estou no palco, que não penso em meu coração."

Fonte: Ocean Up // Tradução: MileyBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário