Visite Yeah We Are Pamore

sábado, 14 de março de 2009

JOE JONAS FAZ BRINCADEIRA COM CHELSEA STAUB

Uma coisa que você não verá no Jonas Brothers: The 3-D Concert Experience será uma 'pegadinha' que Joe Jonas fez recentemente com Chelsea Staub. Chelsea revelou:

'' Outro dia eu fui pro set, e todos meus movéis tinham sidos movidos para fora do camarim, incluindo todas minhas roupas, cabides, e até mesmo lâmpadas.''


Joe confessou: ''Fui eu''

Chelsea:
''Havia um papel colado na porta: ''Por favor, vá ver Roger [ Schulmen, produtor executivo] e Michael[Curtis, produtor executivo]'' Eu achava que havia sido demitida, e nem sequer tive uma oportunidade de limpar meu camarim.'' Então eu caminhava pelo palco agitada e aterrorizada. E acontece que foi só uma brincadeira do Joe. Eles me pegaram muito bem.''

Nick adicionou:
'' Eu acho que nós nos consideramos caras normais que estão dando o melhor todos os dias para fazer nossa mãe orgulhosa. Isso é o que estamos dizendo desde o inicio. Viva como se estivesse por baixo, mesmo quando estiver no topo. Para nós significa ser humildes e fazer nosso melhor. Ninguém é perfeito, mas nós estamos dando nosso melhor''

Fonte: The Independent//Créditos:Love Stars Teens

Nenhum comentário:

Postar um comentário