Visite Yeah We Are Pamore

sexta-feira, 6 de março de 2009

DIVULGADO GRANDE PARTE SOBRE 'PRINCiPE ENCANTADO' EM 'MILES TO GO'




PRINCIPE ENCANTADO


"'Hannah Montana' estava no ar há apenas alguns meses quando eu fui no evento beneficente Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation. Eu lembro a data exata: 11 de Junho de 2006.

Foi o dia que encontrei meu primeiro amor. Vamos chamá-lo de Prince Charming [Príncipe Encantado]. Eu não quero usar o nome dele porque isso não é sobre quem ele é ou o que eu significo para ele. É sobre como eu me senti e o que a nossa relação siginifica pra mim.

Então, estávamos nesse evento, e eu não sabia nada sobre o príncipe, exceto que soube por um amigo que ele me achava bonita. Ele veio até mim com vários garotos e se apresentou. Imediatamente, eu queria que todos fossem embora e que eu ficasse apenas com ele.

Ele começou a pegar na minha mão e eu disse: "Não gosto de ficar de mãos dadas, eu gosto de abraços." Então ele me abraçou. Sua camisa me arranhou então eu o soltei e disse "Eu odeio sua camisa". Então isso foi basicamente a primeira coisa que lhe disse: odeio sua camisa.

Eu fiquei afim dele instantaneamente. O que poderia fazer? Eu o convidei para o karaoke para cantar "I Want To Be Like You", do Jungle Book. Era uma música boba para cantar com alguém. Mas quando a música começou, eu não o encontrava, então cantei sozinha. Vamos dizer que as pessoas riram de mim e não comigo.

Mais tarde naquela noite, ele e os amigos saíram juntos e ele me convidou. Minha mãe disse que não queria que eu saísse pois o outro dia seria um dia ocupada, então perguntei a ele se poderia ser apenas por pouco tempo. Ele disse que tudo bem. Então eu e Brandi saímos com o Prince Charming e seus amigos. Eu lembro que demorei muito para arranjar um vestido, mas quando desci, estava de calça de moletom. Eu não queria parecer que estava me arrumando muito. Acredite em mim, aquelas calças eram perfeitas.

Depois do jantar, conversamos por telefone e ele perguntou no que eu acreditava e eu disse 'Eu sou uma cristã hard-core [algo como muito cristã]', e ele disse 'É como nos chamamos em nossa família.' Senti que era um sinal. Ficamos até as 4 da manhã no telefone. Eu senti que todo o mundo parava. Sei que soa bobo, mas minha família não tem regras sobre o amor.

Minha mãe conheceu o marido dela na segunda e eles se casaram na sexta. Eles estavam juntos há 27 anos. Minha mãe não acredita em coisas como estar muito nova para se apaixonar. Na minha família, quando você se apaixona, é isso. Ninguém chama de amor fofo ou riem de mim. Ele era mesmo meu Príncipe Encantado. Você tinha que ver o tamanho do sorriso em meu rosto quando desliguei o telefone naquela primeira noite. Eu dormi abraçada com o celular como se isso o fizesse estar mais perto.

No início, nós éramos melhores amigos. Nós conversávamos o tempo todo. Ele morava em East Coast, mas ia voar para Los Angeles, e eu o veria em New York. Então, eles se mudaram para L.A para uma casa próxima da minha, e tudo ficou mais intenso e mais divertido. De repente, estávamos na vizinhança. Tudo estava natural e muito fácil. Ele me chamou as 5 da manhã pra dizer OI, antes de eu ir trabalhar.

No início, quando tínhamos 13 anos, nós jogávamos basquete no meu jardim, ou jogávamos Nintendo. A família dele sempre fazia uma boa comida italiana para o jantar. Eu amava andar de bicicleta, enquanto ele andava ao meu lado, e eu cantando 'My Girl'. Mas em vez de dizer 'My Girl', ele dizia 'Miley, falando sobre Miley'

Wow! Eu estava tão apaixonada. Você entende? O tipo de amor que o Sol podia ou não nascer, que não importava? O tipo de amor que te faz querer pular na piscina em dezembro [nos Estados Unidos o inverno é rigoroso nesse mês]. O tipo de amor que te faz querer dançar na chuva. (Com quem estou brincando? Isso é L.A: nunca chove.). Essa foi a jornada mais mágica da minha vida.

MINHA VEZ

Você poderia pensar que o Príncipe Encantado me distrairia do meu trabalho, mas na verdade, foi o oposto. Eu estava apaixonada, e tinha muito a falar sobre isso - boas coisas - porque eu precisava escrever músicas.

Príncipe Encantado e eu tínhamos quase um ano nesse ponto, e as coisas estavam bem. Então, um monte de música em Meet Miley Cyrus, foi sobre ele e para ele. Eu chamava ele toda noite e dizia 'Eu escrevi outra música para você!'

Pessoas queriam saber como que eu escrevia tantas músicas para um garoto, mas eu poderia escrever MUITAS e MUITAS para ele. Na verdade, agora que eu vejo o CD, a maioria das músicas foram para o Príncipe Encantado.

Não me entenda mal. A nossa relação não era perfeita. Mas eu pensava muito sobre isso como na fazenda e como as coisas eram tão tranquilas lá. Sim, há tempestades, mas mesmo as tempestades parecem naturais, como parte do que precisava ser.

Eu sempre deixaria as tempestades me levarem. Nas outras mãos, às vezes você gostaria de terminar o dia com um céu azul. Em certo ponto, decidimos que precisávamos dar um tempo. Pensei que terminaríamos para o bem. Foi um coração tão partido, que eu escrevi 'Girls Night Out' para sorrir. Mas imediatamente eu escrevi 'Righ Here' para tocar para ele numa forma de lhe dizer: Não importa o que aconteça, eu estarei lá para você; não importa onde estamos na vida.
Então, algumas músicas do CD, como 'Clear' era o que eu pensava sobre músicas de 'pré-término' [de namoro], onde eu pensei, o que seria terminar e o quanto isso seria horrível, e falar sobre essa emoção.

O!DIGA SE PODE VER

The Egg Roll estava na hora e eu escrevi 'Girls Night Out', siginificando que eu e o Príncipe Encantado estávamos no término do namoro. Éramos jovens e estávamos vivendo vidas estranhas. Mas isso apenas aconteceu e ele estava no Egg Roll. No instante que eu vi o Príncipe Encantado, meu coração acelerou. Não importava o quanto havíamos brigado, o que foi dito, o quão difícil seria ou se estávamos dando um tempo. Não havia dúvidas em meu coração . Estávamos juntos novamente. Ou então, nunca tínhamos terminado. O ponto é, que tudo estava bem no mundo.

NADA COMO UMA MÚSICA DE ÓDIO

Príncipe Encantado e eu terminamos em 19 de dezembro de 2007. O dia mais difícil: minha vida sentiu que tinha motivos para parar, mas o resto do mundo continuar. Eu estava em turnê. Pessoas estavam contando comigo, mas minha cabeça não, meu coração estava tonto. Eu sempre usei palavras para me conectar com as pessoas, e sempre senti que se apenas deixasse as palavras fluirem, apenas dizer o que me vem, viria do coração, e eu seria entendida. Um dia antes da turnê terminar, eu escrevi dez páginas de frente e verso, sobre porque eu amei o Príncipe Encantado. Quando amo alguém, eu amo com tudo que há em mim. Mas quando o amor não está mais lá, o que fazer?

No fundo, eu sabia que não estávamos dando o melhor de nós. E é isso que eu queria e pensava de uma relação. Dar o melhor de mim e trazer o melhor da outra pessoa. Mas eu ainda estava furiosa, então escrevi '7 Things I Hate About You'. Eu queria puni-lo, e trazê-lo de volta por ter me magoado.

Começou com uma lista de 'eu odeio', mas não sou um 'odiadora'. Meu coração sabia que aquilo se tornaria uma canção de amor. Porque ele teve uma canção de amor?
Porque eu não o odeio. Eu não vou me deixar odiar ninguém. Não é o modo como meu coração trabalha. É uma música sobre como eu deveria odiá-lo, mas eu não o odiava, e não sei porque. É um música sobre perdão e não esquecimento.

Isso é o que eu sinto: É difícil imaginar nosso amor como uma história com um final. Mas, você sabe, pelo menos estou escrevendo boas músicas fora disso.

A PONTE

A última vez que vi o Príncipe Encantado, nós nos abraçamos. Fechei meus olhos por um momento. Foi um abraço estranho, mas eu não queria que ele fosse. Naquele momento, eu apenas imaginei que eram há dois anos atrás, e que as coisas estavam como estavam acostumadas a ser"

Que o Príncipe Encantado se trata de Nick, todos sabem. Você conseguiu lembrar que último abraço foi esse? Eu lembrei enquanto traduzia. Quero esse livro no Brasil o mais rápido possivel =)
Fonte: Disney boomerang e etc

Nenhum comentário:

Postar um comentário