Visite Yeah We Are Pamore

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

TAYLOR: "EU NÃO DESLIGUEI O TELEFONE."

A Taylor Swift é capa da Rolling Stone e esclareceu alguns fatos sobre a confusão do rompimento com Joe Jonas. A Taylor escreveu uma música no álbum Fearless chamada "Forever and Always" sobre os dois.

Depois, ela filmou um vídeo no Myspace que continha provocações para o ex-namorado, como pegar um boneco do Joe e falar: 'Esse até vem com um telefone, então ele pode terminar com outras bonecas!'. Então Joe respondeu no seu Myspace dizendo que foi ela quem desligou o telefone. Taylor disse à Rolling Stone, 'Eu não desliguei o telefone'.

Taylor falando sobre o amor: "Eu sou fascinada pelo amor e não pelos princípios 'Oh, esse cara gosta de mim?' Eu amo o amor. Eu amo estudar e ver isso. Eu amo pensar como nós nos tratamos e o jeito louco que uma pessoa pode sentir uma coisa e outra pode sentir outra totalmente diferente. Eu não gosto muito de tirar isso como uma inspiração para escrever uma música sobre a pessoa, mas eu prefiro escrever uma música do que fazer qualquer outra coisa sobre isso. Você sabe, auto-preservação."


Huum, um dos dois parece estar mentindo nessa história. O que você acha?


Falando nisso...
Uma fã fez um vídeo sobre os 3 irmãos e Taylor, Miley e Zoe, 3 corações quebrados. Assista:


Nenhum comentário:

Postar um comentário