Visite Yeah We Are Pamore

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Saiba mais sobre 'Hannah Montana' The Movie



O site Just Jared JR divulgou um artigo do site la.com, que fala sobre o filme Hannah Montana: The Movie.
De acordo com o site, a Disney quer o máximo possível de divulgação do filme, que será lançado no dia 10 de Abril, nos Estados Unidos.
O ator Jason Earles, que faz o personagem Jackson na série, contou:

"Eu sei que estão planejando estreias [premieres] por todos os lugares - em Londres, Roma, Paris e Los Angeles. Eu não tenho certeza de quantas pessoas do elenco eles vão mandar, mas sei que Miley terá que estar em todas elas. Eu acho que terá um grande frenesi em torno disso, e parece muito, muito bom - tão bom quanto outro filme que a Walt Disney Pictures já fez."

Essas premieres se tratam de eventos em que os atores comparecem no local, na pré-estreia do respectivo filme. Como, por exemplo, a premiere do filme 'Harry Potter e a Ordem da Fênix', que Miley compareceu com a família em Los Angeles, há algum tempo atrás.

Fonte: Just Jared JR // Tradução: MileyBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário