Visite Yeah We Are Pamore

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Príncipe Encantado de Miley = Nick Jonas


Associated Press postou uma revisão do novo livro de Miley Cyrus, Miles to Go. Miley escreve sobre como comentários feitos sobre ela na internet a machucam: 'As pessoas são tão cheias de raiva, ódio e amargura.' Ela também se refere a um certo ex-namorado como 'Príncipe Encantado', possivelmente Nick Jonas.
Miley descreve como se apaixonou por ele imediatamente no AIDS benefit 2006, de seu reencontro em uma Easter Egg Roll (na páscoa) na Casa Branca ao tempo em que eles terminaram, em dezembro de 2007. Miley revela que foi o pior dia de sua vida, e a inspiração para seu hit '7 Things':
"É difícil imaginar que o nosso amor é uma história com um fim. Mas, você sabe, pelo menos eu estou tirando umas boas músicas disso". Ela admite que no final da segunda temporada de Hannah Montana ela entrou em desespero. O que começou com uma comum aflição, acne, e evoluiu em algo bem pior. Ela tinha virado Hollywood, se tornou uma fedelha (?) (Acho q o sentido aqui seria outro, mãs...)
Quando ela finalmente conheceu Vanessa, uma menina de 9 anos com fibrose cística e se derreteu: "Eu venho pedindo a Deus que me tire essa vaidade e egoísmo (nesse caso seria tipo, no sentido de que o mundo gira em torno do umbigo dela, mas não tem tradução dessa palavra pra port.) Quando eu conheci a Vanessa, toda minha obsessão superficial com a minha pele e todo esse rancor que eu estava sentindo acabou."

Nenhum comentário:

Postar um comentário