Visite Yeah We Are Pamore

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

MILEY QUER UM OSCAR

Miley foi entrevistada pela ABC no tapete vermelho do Oscar ontem antes da premiação. Disponibilizamos a entrevista. Você pode baixá-la
CLICANDO AQUI


Miley Cyrus, teve o tempo para dizer ao mundo um pouco mais sobre seu próximo filme Hannah Montana no tapete vermelho do Oscar. E ela acha que seu filme poderia conter e ser disputado no Oscar!

Quando ABC perguntou a ela sobre a versão cinematográfica do Disney show, ela disse que esperava que a traria de volta ao tapete vermelho no próximo ano.
"Eu mal posso esperar. Espero que eu esteja aqui recebendo algo no próximo ano".

Cyrus também acrescentou que o filme vai ser "mais profundo, e muito mais sério" do que as pessoas pensam.
Ainda na mesma noite, o Academy Awards e apresentadores estavam envolvidos em mistério, Miley Cyrus fez pelo menos uma opinião clara: Angelina Jolie ou Brad!

Como a primeira estrela a chegar no tapete vermelho no Kodak Theater, Cyrus parou para bater papo até com Ryan Seacrest sobre ela e seu vestido Zoom Worthy mais desejado e brilhante da noite.

"Ele pesa demais em mim", disse Cyrus falando das camadas fortes e todo o comprimento bege com preto e branco como detalhe do vestido, que pesa muito.

Não surpreende é que o seu melhor vestido, incluindo os $500.000 dólares dos Brincos Neil Lane ela está desesperada para impressionar Sra. Brad Pitt.

Quando Secreast perguntou quem Cyrus achou a número um mais brilhante da noite, ela pronunciou o nome da Jolie sem pensar duas vezes.
"Eu a amo e ela está linda", Miley elogia, "ela pode, e também pode me adotar se ela quiser".
Pelo menos a mãe de Miley tem como consolo prêmio, se Miley torcer pela a equipe Jolie-Pitt. A mamãe Tish, teve a emoção de usar seu primeiro pesado par de brincos. "Minha mãe está usando seu primeiro par de brincos de diamante.", disse Cyrus.

Créditos do download: Cyrus.nu

Nenhum comentário:

Postar um comentário