Visite Yeah We Are Pamore

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Miley "Fiquei Intimidada Por Grandes Garotas Fortes"


Miley Cyrus revela sobre a sua batalha emocional com amedrontando significa meninas em suas novas memórias, Miles To Go (Milhas Para Ir) '. Eu nunca disse aos meus pais sobre o assédio moral. . Às vezes eu tentei defender-me. Às vezes me desculpei. Às vezes eu saí.

Eu sempre me senti sozinha. Mas a noite eu tenho a cafeteria ameaça parecia Operação Faça Miley Miserável foi escalada para um novo nível. Mais como Operação Leve Miley Para Baixo.

Eu estava tão assustada que me disse um amigo da claque sobre ela no telefone. Eu Devo saltar almoçar? Eu devo me abraçar com uma garrafa ketchup e preparar para a batalha? Foi como um depois da escola especial sobre a menina nanica que fica batendo para cima.


Mas em vez de ter final feliz e com uma mensagem sobre a superação de adversidades moralizante, esta parcela acabaria com a minha vida fora o resto da minha vida como uma doze de anos de idade ermitã (pessoa isolada), desamparada e sozinha ..

Após garantindo em muitas audições dos intimados, porque, eu não tinha o conforto das claques mais. Eu apenas fiquei por. Eu comecei a sair com algumas crianças mais velhas e tentei colocá-lo fora da minha mente, mas as meninas continuaram intimando para me dar um tempo dura a cada dia.

Eu odiava escola. Eu nunca virei as costas para abrir meu armário sem saber de quem mais estava na sala. Eu nunca demores entre aulas ou depois da escola. Cada vez que eu fui ao banheiro ou a pé em torno do canto, eu estava na borda. Não me sinto segura ".

Fonte:Ocean UP!
Tradução:MegamixDisney

Nenhum comentário:

Postar um comentário