Visite Yeah We Are Pamore

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

TAYLOR E MILEY FALAM SOBRE OS JB

Taylor Swift e Miley Cyrus se tornaram amigas. A sua amizade é baseada em uma coisa comum entre as duas: ser dispensada por um dos Jonas Brothers. Para Miley, foi o irmão mais novo, Nick Jonas, 16, que quebrou o seu coração. Para Taylor, foi Joe Jonas, 19, que a deixou pela Camilla Belle.
"Eu sou do Team Taylor", Miley disse à Twist, "eu só estou dizendo."
Taylor Swift e Miley Cyrus não lidaram com a sua dor do mesmo jeito. Taylor foi à público, criticando Joe e escrevendo canções sobre o seu coração quebrado. Miley, ao contrário, deixou sua boca fechada, e sofreu em silêncio.
"Eu deixo a minha boca fechada, mas eu mostro a minha opinião de um jeito mais discreto", disse Miley, "Ela deixa isso mais óbvio, e eu amo isso. Eu amo ela."
Quando pensamos que o relacionamento das duas poderia estar entrando em problemas, quando Taylor Swift convidou o namorado da Miley Cyrus para aparecer com ela no palco e cantar uma música romântica, estamos erradas.
"Isso significa que os meus dois melhores amigos estarão no palco ao mesmo tempo", disse Miley.
O sentimento é mútuo, conta Taylor:
"É ótimo sair com a Miley, ela é tão cheia de vida, eu amo ela."

CReditos:jonas brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário