Visite Yeah We Are Pamore

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Resumo de J.O.N.A.S

Kevin, Joe e Nick Lucas são 3 irmãos adolescentes talentosos que formam a banda de rock mais popular do mundo, JONAS, na nova comédia do Disney Channel. Enquando os garotos fazem o seu melhor para viver vidas normais, embora tendo guitarras brilhosas, shows de turnês, roupas legais e ter milhares de fãs enlouquecidas seguindo todos os seus passos, os irmãos se encontram sempre em situações absurdas.
A série é filmada na casa da família Lucas em New Jersey(que costumava ser um posto de incêncio da Rua Jonas, a inspiração para o nome da banda) e na escola privada deles, Horace Mantis Academy. Lá os irmãos experimentam todo tipo de diversão em situações incomuns, que aparecem por eles serem estrelas do rock. Eles são acompanhados pela sua amiga de infância, a estilista Stella Malone, que ajuda os irmãos a se manterem sempre na moda. Junto com Stella está a sua melhor amiga e a atleta estrela da escola, Macy Misa, que é auto-proclamada como a fã número 1 de JONAS.
Por sorte, Kevin, Joe e Nick não tem que passar os anos adolescentes sem o amor da sua adorável família. Seu pai, Tom, é o gerente da banda e o herói dos garotos. A sua dedicação com a família, a paixão pela música dos filhos e seu jeito engraçado de criança mantém a família unida. Acompanhando a vida diária dos irmãos, a mãe, Sandy, faz o seu melhor para manter uma família normal.
O irmão menor Frankie tem um arteiro coração de ouro e deixa os garotos de joelhos. A família não estaria completa sem o Big Man, o guarda-costas dos JONAS.
A casa deles vem com algumas decorações de estrelas de rock: O quarto que eles dividem vem com decoradas beliches, instrumentos de música, três acessos especiais para entrar rápido na cozinha e um caro guarda-roupa com um computador de mão para uma montagem rápida de visuais.
Apesar dos grandes esforços para ter uma vida normal, a vida dos irmãos fora do palco pode ficar tão corrida como uma apresentação num show.
Mesmo eles reconstruindo a coleção de filmes da familía destruída, tendo quedas por suas colegas de aula, conhecendo a Rainha da Inglaterra ou levando o lixo para fora para serem saudados por uma multidão de fãs histéricas, os irmãos traçam uma cômica linha entre ser adolescentes comuns e estrelas de rock que estão sempre no topo.
"JONAS" tem Kevin Jonas como Kevin Lucas, Joe Jonas como Joe Lucas, Nick Jonas como Nick Lucas, Chelsea Staub como Stella Malone, Nicole Anderson como Macy Misa e John Ducey como Tom Lucas. Com aparições incluindo Rebecca Creskoff como Sandy Lucas, o irmão mais novo na vida real dos Jonas Brothers, Frankie Jonas como Frankie Lucas, e seu chefe de segurança, Big Rob Feggans como Big Man.
"JONAS" é produzido por Roger S.H. Schulman e Michael Curtis. Muitos episódios contem músicas originais escritas por Kevin, Joe e Nick Jonas, entre outras. A série é feita pela 'It's A Laugh Production' em parceria com o Disney Channel.
Nota: A Disney deu um papel para cada garoto Lucas. Kevin é o que tem um grande coração, Joe é o vocalista e o que mais se aventura e Nick é o líder musical.

Fonte:jonasbr

Nenhum comentário:

Postar um comentário