Visite Yeah We Are Pamore

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Selena: “Katy Perry me deu uma musica(…)”

Selena conversou com a Hollywood Life sobre seu segundo álbum:

‘As batidas e melodias são bem divertidas e interessantes. Eu tentei algumas coisas bem divertidas com a minha voz nesse album. Katy Perry meu deu uma musica, e ela cantou no fundo da musica também. Toda esta experiencia foi muito divertido, e eu sabia o que eu queria fazer neste álbum.

Sobre Ramona & Beezus:

‘Eu não sou tão confiante comigo mesma como Beezus é, mas eu dei meu melhor na escola. Eu tenho uma imaginação enorme, como Ramona, [e] e uma grande personalidade, mais tem algumas semelhanças e diferenças entre e eu Ramona.
Mesmo quando eles tiravam um intervalo, quando eles diziam “corta”, nos ficávamos la conversando. Nos todos nos demos muito bem. Basicamente, nos conversamos tempo todo. Ela é como minha irmã, eu nunca tive uma irmã casula, ela é o mais próximo disso que eu tenho.’

Fonte: Selena br

Nenhum comentário:

Postar um comentário