Visite Yeah We Are Pamore

quarta-feira, 7 de julho de 2010

PARAMORE NA SPIN - PARTE II

Essa é a segunda parte da tradução da matéria com o Paramore na Spin de Julho. Você pode conferir os scans aqui e a primeira parte aqui.

SEXTA, 14:45
Passe um tempo com o Paramore e fica fácil esquecer como eles são novos. Mas, de vez em quando, você é relembrado.
"Qual é mesmo o nome dele? O cara do Nirvana?"
Esse é Josh Farro, 22, falando de Kurt Kobain. Os garotos estão no seu camarim em Atlantic City, esperando para fazer a passagem de som. (Williams, em descanso de voz, está dormindo). Há uma grande quantidade de comida espalhada - ursinhos de goma, três tipos de suco de frutas, um pote de pasta de amendoim gigante. Zac Farro pega uma garrafa de água, com aparência de cara e sussurra para Davis "Tudo bem se a gente beber isso?"

Davis, 25 anos, é o mais velho do grupo. Ele é o cara com quem você gostaria de beber uma cerveja e não somente porque ele é o único que bebe cerveja - um relaxado. Um cara típico do sul, que coleciona armas, carrega uma faca de caçar e uma vez faltou em um show do Paramore para ir andar de canoa com seu pai. Ele ama frango frito, viu todos os Jogos Mortais e usa a palavra "choad" em conversas casuais. Seu nome falso para hotéis é Jethro Duke.
O oposto de Davis na banda é Taylor York, 20 anos. O mais novo membro da banda (ele se juntou à banda oficialmente em 2009), ele tem cabelo enrolado, alma sensível, tendência a longos momentos de reflexão. As meninas, sem que eu precisasse dizer, amam Taylor. Ele gosta dos filmes de Wes Anderson, rock islandês e Audrey Hepburn. Seu nome falso é Taylor Youngblood.
Zac Farro
é a criança, só algumas semanas distante dos 20 anos. Espertinho e ótimo baterista, ele ama lutas profissionais e tem um conhecimento sobre burritos, que beira uma enciclopédia. Seu nome falso é Bob America.
E então tem Josh (nome falso: Johnny Freedom). Carinhoso e sério, ele é o cristão mais aberto do grupo e o único que não está no twitter. Ele e Williams namoraram por mais ou menos três anos, desde que a banda começara até 2007, mas quatro semanas atrás, ele se casou com uma linda loira, chamada Jenna, que é hostess num restaurante mexicano em Franklin. Eles estão juntos faz um ano, mas eles se conhecem desde a época da catequese. "Sempre foi meu sonho me casar." Farro diz. Eles até já conversaram sobre abrirem uma loja de café um dia. Agora, Jenna está no tour com a banda e eles são quase inseparáveis - dedos permanentemente entrelaçados e lábios sempre prontos.
Deixando de lado os beijos de recém-casados, a vida de tour com é Paramore é basicamente coisa de criança. Williams diz que nunca experimentou maconha (por causa de sua voz) e não usará cocaína (“Eu tive muito trabalho tentando ganhar peso”). “Eu bebia quando era mais nova.” Ela diz – normalmente, um gole antes de um show. “Mas então eu tive aquele momento de 10 Coisas que eu odeio em você em que eu percebi que eu tava fazendo isso pra outras pessoas e não eu mesma. Isso me deixou brava e eu não tenho bebido desde então.” Em dezembro, ela celebrou seu aniversário de 21 anos com uma festa surpresa num rinque de patinação. Os preparativos incluíram pizza, bolo e um galão de leite. “Não é mais como na época do Guns’n’roses. O dia que eu começar a pensar que eu posso usar drogas e ser invencível por isso, esse vai ser o dia em que eu vou parar de pensar nos fãs.
Josh concorda: “Nós queremos ser bons exemplos. Nós não concordamos com ser forçados todos os dias.”
Além disso, diz Zac, “Tomar Dr. Pepper é bem melhor.”

SEXTA, 18:00
Backstage, 18 garotas e três meninos juntam-se em fila indiana. Canetas na mão e os membros da banda começam a trabalhar. “Oi, como você tá?” “Oi, como você tá?” Cada encontro de 30 segundos normalmente envolve um abraço, uma foto e uma variação em “Você se lembra de mim? Eu te conheci em...”. Muitas vezes, eles trazem presentes: um CD, um álbum de fotos. Alguns traziam comida, mas, por questões de segurança, elas passaram a serem detidas.
Esse é exatamente o tipo de interação com os fãs que fez o Paramore ficar tão grande, o que faz Williams ficar surpresa com como a fila aumentou. “Nós tentamos fazer com que os encontros não sejam tão formais. Ela diz “Mas eles continuam crescendo.” Timbaland, Ludacris e Rihanna amam Paramore. Loretta Lynn quer que eles façam cover de uma de suas músicas. Eles foram chamados pra jantar com John Mayer e pra posar para Bruce Springsteen, cuja filha é uma fã. Melhor de tudo:quando eles foram pra Disney, eles não tiveram que enfrentar fila.
Entre os fãs, Paramore é investigado como qualquer papparazzi da TMZ faria. Rumores sobre Hayley estar noive, grávida, Tayloy ser gay, Josh e Hayley ainda estarem apaixonados, Josh estar deixando a banda. “Eu sou muito aberto, mas isso chega a um ponto em que as pessoas querem viver sua vida por você.” Josh diz. “Fica pessoal demais.”
No show de hoje à noite, Williams vê uma garota com um cartaz, dizendo que seu nome é Callie e que é o aniversário dela. “Quem quer cantar “Feliz aniversário” pra Callie?” Williams pergunta e então lidera 5.000 pessoas cantando. Ela é um ciclone com joelheiras e tênis da Nike, fazendo pontapés no ar nas músicas de “foda-se”, causando lágrimas durante as lentinhas. Durante o bis, ela chama uma fã para cantar seu maior hit “Misery Bisiness”. É um pequeno gesto, mas é inspirador, dizendo mais de sonhos e estrelato e autorização do que uma semana de entrevistas seria capaz de fazer. E não é menos efetivo quando, na noite seguinte, ela faz o mesmo.

Creditos /Traduzido por Paloma da Equipe de tradução do HWBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário