Visite Yeah We Are Pamore

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Miley Fala Sobre Hannah Montana Forever


Miley falou em nova entrevista sobre Hannah Montana e a última temporada do programa. Em uma conferência de imprensa da série, ela disse:
“É sobre ela se formar e ver que tudo é sobre a faculdade mesmo ela querendo ou não acabar com sua carreira ou ir ao colégio e viver uma vida normal. Acho que todos nós nos formamos esse ano junto com nossos personagens. Então é a arte imitando a vida.
A série abriu muitas portas para outros artistas da Disney também que puderam se envolver com a música e atuação e tudo isso. Eu com certeza não estava esperando sair do jeito que fiz, principalmente tão rápido. E não posso acreditar que já está no final também. Quero dizer, parece que é só o começo.”
Billy Ray falou:
“Sinceramente, era para terminar ano passado. Miley e eu poderíamos ter fugido disso. Mas eu e ela olhamos e pensamos que é uma vergonha colocar tanto de nossa vida nesse momento e esse tanto de fãs no mundo todo e simplesmente terminar e sair com um final sem conclusão. Fizemos isso porque pensamos que era a coisa certa fazer.”
Fonte: Miley Br

Nenhum comentário:

Postar um comentário