Visite Yeah We Are Pamore

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Miley Fala Sobre Fim de Hannah Montana


Miley sentou com a revista americana J-14 para falar sobre o fim de Hannah Montana e a temporada final. Confira:
Você esperava tanto sucesso de Hannah?
Acho que eu sabia que seria um sucesso porque os escritores são incríveis e o script era maravilhoso. Mas não esperava que fosse um fenômeno como esse. Não pensava que isso abriria tantas portas para outros artistas da Disney estarem envolvidos com música e atuação e tudo isso. Sou orgulhosa de fazer parte de uma família legal como essa. Estou animada para seguir em frente com novas coisas. Mas eu com certeza não esperava sair tão cedo, principalmente tão cedo. Também não posso acreditar que está chegando no final. Não posso acreditar que já está chegando ao fim. Sinto como se tivesse acabado de começar.
Como você acha que mudou desde que o primeiro dia que entrou no set?
Acho que mudei muito. Quando eu vim para o set, eu tinha minha mãe. Ela era minha assistente, minha maquiadora, cabeleireira e decidia o que eu ia vestir ao mesmo tempo. Minha mãe tinha uma blusa com minha foto que eu dei a ela e dizia: ‘Eu deveria ter meu próprio programa.’ Eu simplesmente sentava e tipo ‘Ah meu Deus, estou em um set da Disney. Minha vida está prestes a mudar.’ E com certeza, mudou. Eu lembro de vir para o trabalho com meu rosto maquiado e agora todos nós vimos de pijama. Estou com certeza mais confortável comigo mesma e não sinto como se precisasse me arrumar super bem todo dia. Aqui é como uma casa para nós.
Você está animada ou triste pelo fim do programa?
Estou buscando isso. Me deixa animada e nervosa ao mesmo tempo. Logo depois de acabar, irei fazer um filme independente chamado LOL com Demi Moore. Com Hannah, eu fiquei fixa em um personagem por muito tempo. É tão comercial e tão franqueado e feito para um mercado tão grande. Vou sair desse tipo de programa para entrar em um filme indie. Não há uma grande distribuidora por trás disso. Vou fazer um filme que acho que irá tocar as pessoas. Então é ao mesmo tempo que é excitante, me deixa nervosa. Você nunca sabe como as pessoas irão reagir a isso. Mas você pode escolher as coisas que gosta e que são certas para você.
Como você irá comemorar o episódio final?
Estou bem empolgada para a festa de encerramento. Acho que nós todos iremos assistir uns vídeos antigos, que é minha parte favorita. Adoro ver as coisas engraçadas ou qualquer coisa que dissemos entre nós e que não sabíamos que as câmeras estavam filmando. É minha parte predileta. Eu sempre peço um DVD disso porque é tão divertido. Emily e eu apenas conversando e ficam tipo ‘Já falamos AÇÃO.’ Nós ficamos tipo ‘Do que nós estávamos falando mesmo?’
Você gostaria de ter uma identidade secreta como no programa?
Acho que seria bom por um dia. Mas depois de assistir o programa, causa tanto drama tantas vezes em sua vida — ela tem que mentir para alguém que ama ou coisas assim. Acho que tem seu lado bom e seu lado ruim. Mas acho que ainda é mais drama do que valer a pena. Acho que iria preferir ficar como uma pessoa só. m sido difícil promover meu CD e o CD de Hannah Montana e fazendo um pouco dos dois. Então acho que vou ficar como uma pessoa só por enquanto (risos)
Fonte: Miley Br


Nenhum comentário:

Postar um comentário