Visite Yeah We Are Pamore

terça-feira, 6 de julho de 2010

Miley fala sobre Cometer Erros

Miley falou em recente entrevista sobre cometer erros.
“Eu cometo erros sim. Não vou mentir. Eu cometo erros no palco, nos phootshoots ou até mesmo quando estou em casa. Mas não sou a única que cometo erros. Tenho certeza que todo mundo fez pelo menos um erro na vida. E esses sites de fofoca não tem direito de postar erros que fiz quando eles fizeram coisa pior.”Ela também comentou sobre a quantidade de entrevista que cede:
Sinto como se tivesse sido entrevistada mais de um milhão de vezes. Oh, isso é de verdade? (risos). Mas eu fui entrevistada bastante e realmente não posso lembrar quem me entrevistou ou o que eu disse. Então se você me ouvir dizendo algo em uma entrevista e ver algo completamente diferente na outra, eu estava provavelmente errada na primeira, então não ouça o que eu digo (risos)”
Fonte: Miley Cyrus Source / Tradução: MieyBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário